Em São Paulo de 1726, uma aldeia indígena Kaingang foi atacada brutalmente, tendo a vida de todos os seus integrantes ceifadas, a não ser a do jovem Pãgfy. Que após presenciar tamanha crueldade, só teve a fuga como opção. Desesperado e perturbado pelas cenas ainda frescas em suas retinas, encontrou abrigo na igreja do padre Francisco, líder religioso da pequena vila de São Bento. Horrorizado pela história que o garoto contava aos prantos, decidiu, unido a alguns fiéis moradores, visitar o local ao amanhecer. Sem saber que o encontraria em sua busca permaneceria no imaginário daquela até então pacífica vila.
Trinta e seis anos após o ocorrido, Theresa, uma jovem garota, filha de um dos moradores que esteve no local, regressa a sua casa por motivos pouco benéficos. Enquanto se readapata ao seu antigo lar, presencia casos fora das explicações convencionais. Em busca de respostas, sua jornada se cruzará com a antiga e desastrosa história do índio, descobrindo que há muito mais por trás de cada fato.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Tiago Figueiredo
- ASIN: B08PQ73BXP
- Idioma: Português
- Tamanho: 855 KB
- Nº de Páginas: 225
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Cariungféie: A Dama, o Índio e o Padre, escrito por Tiago Figueiredo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.