Cardiopatia no Idoso e na Mulher (eBook) (Serie Incor De Cardiologia)
Por Antônio de Pádua MansurSobre o livro
Cardiopatia no Idoso e na Mulher é o primeiro volume que inaugura a Série InCor de Cardiologia. Seu propósito é abordar temas ainda controversos, em razão das pesquisas e investigações cardiológicas historicamente se dedicarem a indivíduos de faixa etária mais baixa e de sexo masculino. Esse modelo, hoje em reformulação, é consequência do crescente aumento da população de idosos, bem como da maior incidência de acometimento cardíaco na mulher.
O livro traz, assim, a força do progresso e de inédito aspectos epidemiológicos das cardiopatias.
Há que se acrescentar sua equipe autoral estar constituída por 2 Editores da Série, 2 Editores do Volume e 44 Colaboradores todos integrantes do Corpo Clínico do ICor ou professores de disciplinas afins à Cardiologia, da Faculdade de Medicina da USP.
Essas referências acadêmica e institucional marcam, sobretudo, a alta qualidade e a excelência do nível científico desse trabalho.
O livro Cardiopatia no Idoso e na Mulher encontra-se dividido em 2 partes: Parte I – Cardiopatia no Idoso: 12 capítulos Parte II – Cardiopatia na Mulher: 11 capítulos
A obra apresenta 350 paginas e impressão em cores. Encontra-se ricamente ilustrada com fotos, gráficos, esquemas e algoritmos.
Cardiopatia no Idoso e na Mulher, série InCor de Cardiologia, é livro que se tornará de adoção e referência obrigatória para Cardiologistas, Clínicos, Geriatras e Residentes Internos de Cardiologista de nossa Faculdade de Medicina e Cursos de Pós-Graduação em Cardiologia.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














