“No início era o mercado, acontecendo num ambiente livre de oferta e demanda, de compra e venda.
No meio, era a pessoa, até que produtos e serviços se sobrepuseram a ela e as relações comerciais nunca mais foram as mesmas.
Quando os fins deram lugar aos meios, o resultado é muito conhecido: empresas desconectadas da sua essência e do seu público, com desempenho muito inferior ao seu potencial.
Em Capital Relacional: a estratégia de resultados da Nova Economia, Roberto Tranjan propõe que pessoas, negócios e mercados resgatem a razão de ser da sua existência, para trilhar um caminho sólido e bem-sucedido rumo ao crescimento. Mas muito além de ser uma nova técnica, o Capital Relacional revela-se, neste livro, como um saber que ultrapassa os limites do mundo corporativo e se torna um jeito de viver.
Para aproximar o leitor dos conceitos e estratégias propostas, Tranjan lança mão de recursos ficcionais e tece sua narrativa em torno da admirável Jarina, uma jovem que recebeu a tão esperada promoção a gestora do departamento de Relacionamento com o Cliente da Zênite, empresa líder na qual a jovem começou sua carreira. Após um revés inesperado, Jarina precisará confrontar os desafios e as verdades inerentes à liderança e à busca pelos resultados que deve obter a partir de uma nova perspectiva.
No meio, era a pessoa, até que produtos e serviços se sobrepuseram a ela e as relações comerciais nunca mais foram as mesmas.
Quando os fins deram lugar aos meios, o resultado é muito conhecido: empresas desconectadas da sua essência e do seu público, com desempenho muito inferior ao seu potencial.
Em Capital Relacional: a estratégia de resultados da Nova Economia, Roberto Tranjan propõe que pessoas, negócios e mercados resgatem a razão de ser da sua existência, para trilhar um caminho sólido e bem-sucedido rumo ao crescimento. Mas muito além de ser uma nova técnica, o Capital Relacional revela-se, neste livro, como um saber que ultrapassa os limites do mundo corporativo e se torna um jeito de viver.
Para aproximar o leitor dos conceitos e estratégias propostas, Tranjan lança mão de recursos ficcionais e tece sua narrativa em torno da admirável Jarina, uma jovem que recebeu a tão esperada promoção a gestora do departamento de Relacionamento com o Cliente da Zênite, empresa líder na qual a jovem começou sua carreira. Após um revés inesperado, Jarina precisará confrontar os desafios e as verdades inerentes à liderança e à busca pelos resultados que deve obter a partir de uma nova perspectiva.
”
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Roberto Tranjan
- ASIN: B092DWF1VR
- Editora: Buzz
- Idioma: Português
- Tamanho: 1460 KB
- Nº de Páginas: 258
- Categoria: Autoajuda
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Capital Relacional, escrito por Roberto Tranjan. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.