Canção do Amor Imortal – O Abandono (Além das Estrelas Livro 2)

Por Nina Peony

Sobre o livro

Fantasia épica/Romance proibido/Segredo de sangue/Xianxia/Protagonismo de minorias. Milhares de anos atrás, o Clã Zhang conquistou a liberdade que os imortais sonhavam: derrotaram o domínio celestial e ergueram o grandioso Reino Fênix, onde a paz, a honra e a prosperidade finalmente floresceram.

Mas nenhuma vitória vem sem consequências. Quando uma deusa de um território esquecido surge das sombras e lança uma maldição impensável, o destino do Reino Fênix volta a oscilar entre a vida e a ruína.

Nascerá uma criança proibida, rejeitada pelos céus, temida pelos imortais e marcada pelo abandono antes mesmo de existir. Ainda que ninguém conheça seu nome, todos sentirão o impacto de sua existência.

O poder escondido em seu sangue pode destruir o equilíbrio dos quatro elementos… ou despertar algo que nenhum imortal jamais deveria possuir.

Em uma história repleta de guerras, segredos familiares, costumes antigos e amores que desafiam reinos, o Clã Zhang descobrirá que o verdadeiro inimigo nem sempre nasce no campo de batalha, às vezes, ele nasce em casa.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores