O livro Canais de marketing & distribuição combina rigor e simplicidade, funcionando como uma referência de partida e consulta para situações de avaliação e simulação de gestão, que envolvem os canais de marketing. Abrangente, introduz o tema do composto de marketing para em seguida aprofundar-se no ?P? da distribuição, incluindo estrutura, configuração, arquitetura, entre outros. Além de analisar a operação e as bases para gestão de logística, atacado e varejo, traz temas atuais como os canais eletrônicos e os modelos de decisão.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): VIVIAN IARA STREHLAU
- ISBN-10: 8502051326
- ISBN-13: 978-8502051324
- ASIN: B07XKCXKWC
- Editora: Saraiva
- Idioma: Português
- Tamanho: 4236 KB
- Nº de Páginas: 260
- Categoria: Ciências
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Canais de marketing & distribuição, escrito por VIVIAN IARA STREHLAU. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.