CACAU E PAPAI VÃO À PRAIA: Livro infantil para a criança :ter paciência, autoconhecimento, proteger a natureza.
Por Andrea J GuesseSobre o livro
O grande dia divertido na praia está ameaçado ! Cacau vive em uma bela lagoa e ama explorar novos lugares com seu papai. Em um dia especial, eles encontram uma placa que proíbe o uso de bóias na prainha .E agora, o que eles vão fazer?
Cacau fica triste, mas seu pai ensina uma importante lição sobre paciência e respeito pela natureza.
Com uma linguagem agradável, divertida e um final surpreendente, as crianças poderão aprender a ter paciência e preservar a natureza com as aventuras do primeiro livro da Coleção ” Bichinhos da Lagoa”. Mergulhe nesse dia ensolarado com Cacau e seu pai!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













