CABALA O ÚTERO DA MÃE DIVINA

Por Eliel Roshveder
Baixar CABALA O ÚTERO DA MÃE DIVINA pdf, epub, mobi, eBook

Só alertando que sou messiânico, creio em Yeshua, a Cabala tem também seu ramo messiânico.
O mundo jaz no maligno por causa do pecado humano e por isso o mundo está condenado à destruição. Por amar a humanidade o Pai mandou seu filho como esperança de salvação para o mundo, mas o mundo não consegue entender isso. Por isso o Pai enviou a mãe divina formada por várias hierarquias de anjos para trabalhar na terra, no subconsciente coletivo da humanidade preparando um povo que vai vencer as forças do caos e sobreviver ao Apocalipse quando toda carne será julgada na terra.

A mãe divina é o útero onde o eleito seja de Israel ou da igreja é gerado.

Ele é gerado no amor do Pai e da mãe divina e isso tudo é simbólico, não tem a ver com sexo, macho e fêmea e sim com Egregoras espirituais poderosos.

A mãe divina simboliza a mulher vista em Apocalipse 12 pronta para dar a luz. É a Egregora espiritual divina que vai gerar os eleitos da igreja e de Israel.

Ela é oposta a Prostituta do Apocalipse na qual estão inseridos os filhos do caos, os filhos da escuridão que caminham para a destruição.

Esta mãe também é retratada em outro contexto como a Virgem filha de Sião ou como a Virgem representando a igreja.

A diferença entre a Virgem e a mãe é que a mãe gera filhos e a Virgem já representa os filhos que estão salvos, os filhos puros preparados para o galardão e para reinar.

A terra está sendo dominada pelo caos, mas os que estão no útero da mãe divina vão sobreviver ao caos e a morte e vão reinar com Yeshua por toda a eternidade.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Eliel Roshveder
  • Tamanho: 2717 KB
  • Nº de Páginas: 114
  • Idioma: Português

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro CABALA O ÚTERO DA MÃE DIVINA, escrito por Eliel Roshveder. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.