Sobre o livro
Pouco mais de um mês para seu casamento com Jared Wales, um homem perfeito que todas as garotas do mundo estariam gratas em se casar, Grace Samuels se vê ocupada com pesquisas no Google sobre amor verdadeiro e infinitas taças de vinho tinto quando deveria estar prestes a perder a sanidade com escolhas sobre flores ou tabelas de cores.
O problema é que, por mais que Jared seja o par ideal, ele não causa em Grace o famoso “frio na barriga”, algo que Grace sempre sonhou sentir. Como ela poderia se casar com um homem que não faz seu coração bater forte como os livros narram?
Contudo, seu maior sonho se realiza quando menos espera. Finalmente, as borboletas voam caoticamente pelo seu estômago, despertadas pela última pessoal por quem Grace deveria se apaixonar: o padre que celebrará o seu casamento.
Este livro foi publicado anteriormente no Wattpad com o título Forgive My Sins.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




