Buscando a Qualidade: Introdução às técnicas e ferramentas para o atendimento das necessidades do cliente (Práticas de gestão para combater a crise Livro 1)
Por Marcus Vinícius Rodrigues A pandemia motivada pela COVID-19 é mais um ponto de inflexão para a humanidade que ocorre em nossa geração, mas suas consequências deverão afetar muitas outras gerações futuras. As mudanças organizacionais, comportamentais e relacionais estão sendo radicais. As formas e métodos de trabalho também estão sendo modificados. As necessidades, as expectativas e os desejos estão moldurados com outras configurações. O conhecimento passa a ter, nesse momento de mudanças, a obrigação de trazer alternativas simples e rápidas para garantir a sobrevivência da sociedade e de seus meios produtivos. Tecnologias de processos já existentes e não aplicadas em suas amplitudes, estão sendo resgatadas e devem buscar sem sofisticação, diante do atual contexto, mais eficiência, eficácia e efetividade na concepção de serviços e bens essenciais. Diante desse contexto que é criada a coleção Práticas de Gestão para Combater a Crise composta por livros, com alguns dos textos já publicados de forma mais conceitual ou sofisticada. Mas que aqui são reescritos de forma reduzida, simples e aplicada, com o objetivo de que o entendimento para as soluções com aprendizagem seja para todos independente do conhecimento acadêmico, nível hierárquico ou setor de atuação do leitor. A coleção Práticas de Gestão para Combater a Crise é de responsabilidade institucional do Centro de Aprendizagem e Soluções Organizacionais – CASO. Empresa sediada no Rio de Janeiro, no mercado há 30 (trinta) anos, atuando com cursos de formação de executivos e consultoria organizacional em organizações públicas ou privadas no Brasil, Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Guiné-Bissau. Visite o seu site: caso.com.br.
Características do eBook
- Autor(a): Marcus Vinicius Rodrigues
- ASIN: B098XYCHZD
- Editora: Caso – Centro de Aprendizagem e Soluções Organizacionais
- Idioma: Português
- Tamanho: 10542 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Buscando a Qualidade: Introdução às técnicas e ferramentas para o atendimento das necessidades do cliente (Práticas de gestão para combater a crise Livro 1), escrito por Marcus Vinicius Rodrigues. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.