Brandtech: o segredo das scale–ups mais inovadoras mundo: Conheça a metodologia de criação de marca em escala que é utilizada pelas empresas que mais crescem no mundo.
Por Gustavo HanselÉ apenas questão de tempo para que a tecnologia domine todos os nichos do mercado de trabalho. Na área de branding (gestão de marca), por ser extremamente dinâmica, esse futuro já é realidade. Nesse sentido, a proposta do livro Brandtech: o Segredo das Scale-ups mais Inovadores do Mundo é apresentaro modelo inovador de negócios no contexto em que vivemos: o Brandtech. Este modelo, cujo nome origina-se da fusão dos conceitos branding (gestão de marca) e tech (tecnologia), utiliza a tecnologia orientada ao propósito da marca a fim de melhorar o desempenho de todos os níveis da empresa. No modelo Brandtech, a partir de um propósito de marca (o porquê da marca existir) bem definido, há oito áreas que devem funcionar totalmente integradas e interrelacionadas: marketing, vendas, crescimento, experiência do cliente, sucesso do cliente, cultura, espaços em brancos e tecnologia. Neste livro, os autores explicam minuciosamente cada um desses pilares do Brandtech e propõe métodos para dinamizar o Brandtech na prática, a partir de fundamentação teórica, experiências profissionais na área de branding e exemplos de scale-ups que trabalham alinhadas a esse modelo (como Dropbox, Uber, Airbnb e o próprio Google). O livro tem como público-alvo empreendedores e empresários de todos os ramos, pessoas que pretendem começar seu próprio negócio e estudantes da área do marketing e administração.
Características do eBook
- Autor(a): Gustavo Hansel
- ISBN-10: 6500480678
- ISBN-13: 978-6500480672
- ASIN: B0B3S2TK9W
- Idioma: Português
- Tamanho: 7796 KB
- Nº de Páginas: 172
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Brandtech: o segredo das scale–ups mais inovadoras mundo: Conheça a metodologia de criação de marca em escala que é utilizada pelas empresas que mais crescem no mundo., escrito por Gustavo Hansel. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.