BrandSense: Revisada e atualizada
Por Martin Lindstrom Você sabia que o cheiro de carro novo que acompanha os modelos recém adquiridos vem em uma embalagem aerosol e é aplicado no momento em que os veículos deixam a fábrica? Ou que a crocância dos cereais Kellog, que é marca registrada, foi desenvolvida em laboratórios de som? E que muitos adolescentes reconhecem um par de jeans Abercrombie & Fitch não pela modelagem, mas pelo cheiro? No mais importante e criativo livro sobre a forma como os sentidos afetam nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram tato, sabor, cheiro, visão e som com resultados assombrosos. Em conjunto com o instituto de pesquisa Milward Brown, o inovador estudo global de Lindstrom revela como somos escravos dos nossos sentidos. Mas prepare-se: depois de ler este livro, você nunca mais vai ver, ouvir ou tocar qualquer coisa, dos tênis de corrida ao seu automóvel, da mesma forma.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Martin Lindstrom
- ISBN-10: 8577809293
- ISBN-13: 978-8577809295
- ASIN: B07F89TN5S
- Editora: Bookman
- Idioma: Português
- Tamanho: 4275 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro BrandSense: Revisada e atualizada, escrito por Martin Lindstrom. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.