Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Duranteanos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo considerada um dos melhores MBA¿s do mundopela BusinessWeek.Branding tem como fio condutor a crença comum no poder das marcas e traz a experiência tanto de acadêmicos quanto de construtores de marcas de váriossetores. Apresenta uma valiosa conversa com várias vozes e visões sobre os desafios dos gerentes de marcas, os principais conceitos, o posicionamento e design de marcas e as estratégias para construir, comunicar e alavancar marcas.Este livro mostra que branding é muito mais que incorporar um nome a uma oferta. Branding significa prometer aos clientes a entrega de uma experiência satisfatória e de um ótimo nível de desempenho. E, para isso, requer envolvimento de todos os profissionais da cadeia de suprimentos ¿ desde o desenvolvimento de produto, passando por fabricação, marketing, vendas, distribuição ¿ e muito esforço para cumprir a promessa.Para apoiar os leitores na criação e gestão de marcas, os autores desta obra oferecem modelos, listas de verificação e outras ferramentas úteis para todos os que compartilham a fascinação pelo tema.E nas palavras de Kotler: ¿A marca passa a ser a inteira plataforma para o planejamento, o projeto e a entrega de valor superior aos clientes que a empresa visará¿.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Tim Calkins
- ISBN-10: 8547221247
- ISBN-13: 978-8547221249
- ASIN: B07XHP3924
- Editora: Saraiva
- Idioma: Português
- Tamanho: 1999 KB
- Nº de Páginas: 537
- Categoria: Ciências
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Branding, escrito por Tim Calkins. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.