Branding no varejo (Série Universitária)

Por Alexandre Magalhães
Baixar Branding no varejo (Série Universitária) pdf, epub, mobi, eBook
A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.
Branding no varejo mostra a importância do gerenciamento da marca com base nos conceitos de identidade de marca e seu sistema, na expansão de sua essência para gerar proposta de valor, benefícios e credibilidade, além da ampliação do relacionamento da marca com o cliente. Da identidade à imagem de marca percebida, e com um enfoque no varejo tradicional e na economia digital (on-line e off-line), o livro traz perspectivas atuais na compreensão de estruturas mentais e caminhos percorridos nos processos de tomada de decisão dos consumidores, que podem orientar o branding e a ampliação do brand equity nas organizações.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Alexandre Magalhães
  • ASIN: B083KJNVYM
  • Editora: Senac São Paulo
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 8173 KB
  • Nº de Páginas: 207
  • Categoria: Arte, Cinema e Fotografia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Branding no varejo (Série Universitária), escrito por Alexandre Magalhães. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.