Branding no varejo (Série Universitária)
Por Alexandre Magalhães A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.
Branding no varejo mostra a importância do gerenciamento da marca com base nos conceitos de identidade de marca e seu sistema, na expansão de sua essência para gerar proposta de valor, benefícios e credibilidade, além da ampliação do relacionamento da marca com o cliente. Da identidade à imagem de marca percebida, e com um enfoque no varejo tradicional e na economia digital (on-line e off-line), o livro traz perspectivas atuais na compreensão de estruturas mentais e caminhos percorridos nos processos de tomada de decisão dos consumidores, que podem orientar o branding e a ampliação do brand equity nas organizações.
Branding no varejo mostra a importância do gerenciamento da marca com base nos conceitos de identidade de marca e seu sistema, na expansão de sua essência para gerar proposta de valor, benefícios e credibilidade, além da ampliação do relacionamento da marca com o cliente. Da identidade à imagem de marca percebida, e com um enfoque no varejo tradicional e na economia digital (on-line e off-line), o livro traz perspectivas atuais na compreensão de estruturas mentais e caminhos percorridos nos processos de tomada de decisão dos consumidores, que podem orientar o branding e a ampliação do brand equity nas organizações.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Alexandre Magalhães
- ASIN: B083KJNVYM
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 8173 KB
- Nº de Páginas: 207
- Categoria: Arte, Cinema e Fotografia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Branding no varejo (Série Universitária), escrito por Alexandre Magalhães. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.