Branding, marketing e sustentabilidade (Publicações FGV Management)

Por Augusto Masini Knupfer Mel Girão
Baixar Branding, marketing e sustentabilidade (Publicações FGV Management) pdf, epub, mobi, eBook
Nos últimos anos, temos presenciado o nascimento de uma consciência cada vez maior, que reflete uma demanda por uma abordagem ética e sustentável no marketing e nos negócios, e que tem o desafio de conciliar as legítimas exigências de mercado e lucro com o pleno bem-estar público, do consumidor, do ambiente e da sociedade. Há que se incorporar às ferramentas de marketing as melhores práticas sustentáveis para a efetiva construção dos diferenciais competitivos dos quais as empresas tanto necessitam. Nossa premissa é a de que, num mundo com recursos limitados e finitos, o crescimento precisa ser não somente economicamente viável, como também social e ambientalmente sustentável.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Augusto Masini Knupfer Mel Girão
  • ASIN: B08CQVGG1L
  • Editora: FGV
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1848 KB
  • Nº de Páginas: 217
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Branding, marketing e sustentabilidade (Publicações FGV Management), escrito por Augusto Masini Knupfer Mel Girão. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.