Você está jogando tudo o que tem em branding, mas não consegue traduzir seus esforços em vendas difíceis?
Talvez você esteja gastando muito em publicidade apenas para descobrir que os consumidores não conseguem diferenciar sua marca de todo o resto.
Se tudo isso soa familiar, então este livro está aqui para ajudar.
Você descobrirá por que a maior parte do que lhe foi dito sobre branding está errada.
Não importa que “70% de desconto” e “compre um, ganhe outro” sejam basicamente os mesmos.
Não importa que estratégias de marketing desatualizadas, como listar os benefícios de uma marca, pareçam fazer sentido.
O que importa é o que essas mensagens de marketing estão provocando entre os ouvidos de um cliente.
As melhores receitas de branding para o sucesso são uma cuidadosa combinação de ingredientes.
Os profissionais de marketing precisam de uma pitada de emoção, mas não demais; uma dose pesada de narrativa; e uma boa medida de empatia e conexão com seu público-alvo.
Vamos desvendar os mitos e meias verdades que cercam o marketing e substituí-los por sólidos insights científicos sobre como o cérebro funciona quando toma decisões de compra.
Embalado com as pesquisas mais recentes sobre psicologia do consumidor, esta é a sua introdução ao branding que obtém resultados.
Você aprenderá
Por que você nunca deve apresentar os benefícios da sua marca como uma lista.
O que a escolha de um cão pode ensinar sobre o comportamento do consumidor.
Como construir um vínculo único com seus consumidores-alvo.
Marcel Mazzoni
CEO @alpzbrasil
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): M. Mazzoni
- ASIN: B0B4GCM94C
- Editora: Alpz Brasil
- Idioma: Português
- Tamanho: 281 KB
- Nº de Páginas: 26
- Categoria: Autoajuda
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Branding: Eternize A Sua Marca, escrito por M. Mazzoni. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.