Branding + design: a estratégia na criação de identidades de marca
Por Sandra Ribeiro Cameira As marcas gráficas que se destacam em meio à concorrência não são apenas fruto de um momento de inspiração. Muitas vezes, a “cara” de uma empresa vem da criatividade do designer aliada à estratégia do profissional de gestão de marcas, o chamado branding. Branding + design explica como essa união de forças funciona e de que modo ela transformou o dia a dia de quem trabalha na área de identidade visual. A autora entrevistou designers, arquitetos e especialistas em branding, que compartilham sua experiência com o leitor, e analisou os projetos que mudaram a marca de quatro grandes empresas brasileiras. Enriquecido com fotos, ilustrações e trechos dos projetos, este livro é uma importante contribuição do Senac São Paulo para ampliar o conhecimento de estudantes e profissionais de design e marketing, revelando também para o público geral detalhes do envolvente processo que torna uma marca poderosa e influente em nossas escolhas de consumo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Sandra Ribeiro Cameira
- ISBN-10: 8539611392
- ISBN-13: 978-8539611393
- ASIN: B086VTP383
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 6361 KB
- Nº de Páginas: 241
- Categoria: Arte, Cinema e Fotografia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Branding + design: a estratégia na criação de identidades de marca, escrito por Sandra Ribeiro Cameira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.