BRANDING: ALMA DA MARCA: Desvendando o Verdadeiro Poder do Branding
Por Paulo Ricardo de Leão”Branding vai muito além de um logo ou uma paleta de cores. É a alma e a essência de uma organização, moldando como ela é percebida e experimentada pelo mundo. Neste guia profundo, mergulhamos nos mitos e verdades do branding”
Paulo Ricardo, frequentemente aclamado como o “Rei da Inovação”, é um visionário empreendedor. Aos 33 anos, é o fundador da primeira franquia pet Self-Service da América Latina, bem como criador de uma franquia de clínicas e hospitais veterinários. Cursou empreendedorismo em Harvard , Paulo Ricardo também acumula mais de 10 anos de expertise em telecomunicações. Seu espírito pioneiro e dedicação contínua ao avanço o posicionam como uma das mentes mais brilhantes de sua geração.
Características do eBook
- Autor(a): Paulo Ricardo de Leão
- ASIN: B0CCMWR1HP
- Idioma: Português
- Tamanho: 13638 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro BRANDING: ALMA DA MARCA: Desvendando o Verdadeiro Poder do Branding, escrito por Paulo Ricardo de Leão. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.