BRANDING: ALMA DA MARCA: Desvendando o Verdadeiro Poder do Branding

Por Paulo Ricardo de Leão
Baixar BRANDING: ALMA DA MARCA: Desvendando o Verdadeiro Poder do Branding pdf, epub, mobi, eBook

”Branding vai muito além de um logo ou uma paleta de cores. É a alma e a essência de uma organização, moldando como ela é percebida e experimentada pelo mundo. Neste guia profundo, mergulhamos nos mitos e verdades do branding”

Paulo Ricardo, frequentemente aclamado como o “Rei da Inovação”, é um visionário empreendedor. Aos 33 anos, é o fundador da primeira franquia pet Self-Service da América Latina, bem como criador de uma franquia de clínicas e hospitais veterinários. Cursou empreendedorismo em Harvard , Paulo Ricardo também acumula mais de 10 anos de expertise em telecomunicações. Seu espírito pioneiro e dedicação contínua ao avanço o posicionam como uma das mentes mais brilhantes de sua geração.

Características do eBook

  • Autor(a): Paulo Ricardo de Leão
  • ASIN: B0CCMWR1HP
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 13638 KB
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro BRANDING: ALMA DA MARCA: Desvendando o Verdadeiro Poder do Branding, escrito por Paulo Ricardo de Leão. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.