Branding: a arte de construir marcas
Por Marcos Hiller Em ‘Branding – A arte de construir marcas’, Marcos Hiller procura reunir dezenas de textos que escreveu sobre Pôneis Malditos, Hyundai, Coca-Cola, Nova York, Marlboro, Barack Obama, McDonald’s, Abercrombie & Fitch, Apple, entre outros. Hiller convida o leitor a um debate sobre branding, marketing, comunicação e consumo midiático.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcos Hiller
- ISBN-10: 8599519395
- ISBN-13: 978-8599519394
- ASIN: B01BFS0YUG
- Editora: Trevisan
- Idioma: Português
- Tamanho: 1034 KB
- Nº de Páginas: 132
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Branding: a arte de construir marcas, escrito por Marcos Hiller. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.