Brand Target apresenta os mais variados conceitos específicos de marcas e branding de uma forma bem didática e objetiva. A marca não limita-se em apenas ser uma logo ou um símbolo, é muito mais que isso – marca é criado na mente das pessoas. A proposta é descrever as mais diversas vertentes de teorias que as marcas envolvem, a partir de estratégias de como um branding bem desenvolvido é importante para o sucesso de uma marca. Através de conceitos específicos é possível destacar quais são os fatores que contribuem ou não para o sucesso da marca por meio de um conjunto de ações que transmitam seu posicionamento no mercado. O poder que a marca influencia, se torna relevante e distinta das demais, bem como os diferentes caminhos e estratégias que as marcas percorrem mediante a tamanha concorrência. Para tal assunto, o desenvolvimento de uma grande marca requer vários conhecimentos, várias formas diferentes de se chegar ao target – o sucesso.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Humberto Waltrick
- ISBN-10: 1973191016
- ISBN-13: 978-1973191018
- ASIN: B07WFBQP4F
- Editora: Clube de Autores
- Idioma: Português
- Tamanho: 5309 KB
- Nº de Páginas: 448
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Brand Target, escrito por Humberto Waltrick. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.