MARKETING 4.0
“Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital e este é o seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento
Em seu livro anterior, Philip Kotler explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.
Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0).
Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical nosso modo de vida, mas também como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.
OS 1O PECADOS MORTAIS DO MARKETING
“Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas.” – Journal of Consumer Marketing
Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?
Philip Kotler apresenta as respostas neste livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.
A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Philip Kotler
- ISBN-10: 6555641193
- ISBN-13: 978-6555641196
- ASIN: B08QBB4WVQ
- Editora: Sextante
- Idioma: Português
- Tamanho: 8572 KB
- Nº de Páginas: 319
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Box Philip Kotler, escrito por Philip Kotler. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.