Boneca Pintada de Preto: Mulher frágil salva pelo seu verdadeiro amor

Por Laura Lago
Baixar Boneca Pintada de Preto: Mulher frágil salva pelo seu verdadeiro amor pdf, epub, mobi, eBook
Aos 27 anos, ela é uma mártir misantrópica que odeia tudo ao seu redor. Ele odeia seu trabalho, odeia seu chefe, odeia seus vizinhos, sua cidade e todos. Seus amigos a consideram uma fumante compulsiva, bebedora noturna e um perigo público depressivo-agressivo. No entanto, Iris carrega um peso que ninguém deveria suportar.

Sua mãe faleceu de câncer. Seu pai, viciado em jogos de azar, foi assassinado pela máfia russa. Seu noivo, um inspetor de polícia, assassinado pelos mesmos bastardos. Ao saber da perda de seu futuro marido, ela entrou em trabalho de parto prematuro e perdeu sua filha.

Agora tudo o que ele deixou são tatuagens pretas, lembrando-se de todos aqueles que ele perdeu. Isso e seu novo dojo, onde ele ensina artes marciais, Aikido e Kung-Fu. Um dojo que, de manhã cedo, está infestado por bandidos da máfia russa, alegando que o bairro é deles e exige … impostos para proteção. Proteção que, é claro, Gaia rejeita com golpes.

Com dor, muita raiva e bêbada, a última coisa que ela espera na porta de seu dojo ao amanhecer, além do chilrear dos grilos, é Kyle Nakamura, o filho de seu professor, presente na cidade antes do recente assassinato de seu pai .

A última coisa que Ada esperava é que Kyle, aquele estranho em sua porta, se tornasse sua principal razão para respirar.

Aviso: Um romance policial com erotismo explícito, romance, paixão e ação, carregado de drama, linguagem adulta, violência explícita e um amor tão profundo que pode curar qualquer ferida.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Laura Lago
  • ASIN: B09JLZ5J8X
  • Editora: Laura Lago
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 505 KB
  • Nº de Páginas: 88
  • Categoria: Romance

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Boneca Pintada de Preto: Mulher frágil salva pelo seu verdadeiro amor, escrito por Laura Lago. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.