Bom Dia, Povo de Umbanda!: Crônicas Diárias nas Redes Sociais
Por Míriam Prestes de OxaláSobre o livro
Durante a pandemia do Coronavirus – Covid-19, intensificamos nossa participação nas redes sociais com crônicas diárias, em linguagem leve e jovem, sobre os mais diferentes assuntos: programas de televisão, experiências, nossa infância, fundamentos de Umbanda, mensagens de nossos Guias e o que observávamos à nossa volta sobre as mudanças do mundo nesses novos tempos, com a sensibilidade de uma escritora com diversos livros publicados, agora acumulando a tarefa de youtuber e vasta experiência como dirigente de um terreiro e médium.
Assim, foi criada uma série de livros intercambiáveis, que pudessem ser independentes entre si, para uma leitura diária, refrescante e cheia de boa motivação para umbandistas, espíritas, esotéricos, afro-religiosos e todos os que buscam uma boa espiritualidade.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




