No livro você conhece mais sobre o funcionamento do software e aspectos como:
– Gestão de editores e janelas
– Métodos de seleção para entidades 3D
– Modelagem poligonal e edição
– Ferramentas de transformação e edição para polígonos
– Criação de modelos 3D com precisão
– Uso de opções especiais como modificadores
– Renderização com o Blender Eevee
– Render em tempo-real com o Blender Eevee
– Criação e configuração de materiais com Eevee
– Animação 3D com interpolação
– Uso de opções especiais para animação
– Editores de animação do Blender
– Render de imagens e animações
Os capítulos do livro são todos projetados para ajudar tanto leitores que não tem experiência alguma com o Blender, e artistas que precisam migrar para a nova plataforma.
Quer aprender a usar opções para render em tempo-real com o Eevee? Fazer cenas realistas com animação usando modelos 3D criados especificamente no software?
O Blender 2.8 – Guia Rápido é a melhor opção para começar a usar os recursos da versão 2.8.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Allan Brito
- Tamanho: 41376 KB
- Nº de Páginas: 321
- Editora: Allan Brito
- Categoria: Software em Informática e Tecnologia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Blender 2.8 – Guia Rápido, escrito por Allan Brito. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.