Bike Trailer, partindo!: Uma família, um sonho e algumas rodas

Por marcelo rossi

Sobre o livro

Eu e a Vivi havíamos, em pelo menos duas ocasiões das nossas vidas como um casal, abortado grandes planos. Naquele começo de 2017, os astros não pareciam estar alinhados à perfeição para que simplesmente saíssemos de bicicleta pela Europa com as crianças sem um rumo certo. Havia inúmeros desafios no ar. Era o terceiro ano de crise econômica no país, o euro valia quatro vezes o real e enfrentávamos particularmente um momento crítico.

Pensando em retrospectiva, talvez precisamente esse momento crítico tenha me impelido a tomar uma atitude.

Estávamos felizes com as nossas vidas em Ilhabela, o lugar que escolhêramos 5 anos antes para viver, mas estávamos como que em compasso de espera, entediados com a rotina e carregando a certeza de que precisávamos nos movimentar.

A ausência de projetos instigantes começava a prejudicar o nosso relacionamento. Sem pensar muito,comecei a procurar exaustivamente por passagens baratas, até que pintou uma boa oportunidade e eu a abracei. Tínhamos nas mãos as passagens, alguns roteiros possíveis e disposição.

Não tínhamos bikes, malas ou recursos sobrando. Não importava, eu estava seguro de que daríamos um jeito, um problema de cada vez.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores