Bicicleta, cicleta, cleta, atleta
Por Carlos Eduardo e João Pedro Sallum dos SantosSobre o livro
Nessa história você irá conhecer Marcio e Ricardo, dois amigos que se falam e se entendem muito bem. Vale uma pequena observação para quem irá se aventurar nesse conto: assim como os personagens, os autores, Carlos Eduardo (7 anos) e João Pedro (9 anos) são dois irmãos que se amam e se entendem muito bem!
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Bicicleta, cicleta, cleta, atleta, escrito por Carlos Eduardo e João Pedro Sallum dos Santos. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













