Sobre o livro
“Tudo em nossa vida deve partir do princípio: é para a glória de Deus. E a organização da casa não escapa desta verdade absoluta. Portanto, em cada momento, em cada dobra de roupa, cada ajuste na disposição, cada lixo sendo descartado, faça para a glória de Deus e pense em quem ele é.
Ao colocar cada coisa no seu lugar, você pode refletir sobre a criação e sobre como Deus levou ordem ao caos – na terra vazia e sem forma Deus ordenou tudo e preencheu com vida.”
O objetivo deste livro é te ajudar a repensar sua visão sobre as tarefas de casa, estabelecer uma ordem sólida e acolher o movimento de um lar que pulsa.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




