Sobre o livro
Neste livro, os autores propõem uma ética da liberdade para viver no mundo de hoje e articular uma possível constituição de nosso bem-estar comum. Neste caso, “comum” substitui a dicotomia entre público e privado, socialista e capitalista, e as políticas baseadas nesta polarização.
Examinando acontecimentos e cenários ao redor do planeta, os autores analisam a lógica das instituições e os modelos de governança adequados à nossa compreensão de um bem-estar comum global.
E articulam as bases teóricas do que denominam “o governo da revolução”, capaz de reunir biopolítica, trabalho, educação, identidade e amor.
Embora funcione como extensão e conclusão de uma linha de pensamento que vem sendo sustentada por Hardt e Negri, a obra é perfeitamente acessível aos leitores que não tenham travado conhecimento com os livros anteriores.
E certamente conquistará, desafiará e enriquecerá o pensamento de quem quer que se interesse por questões de política e globalização.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




