Be Branding: marcas e suas marcas (3)
Por Humberto Waltrick Be Branding reúne as diversas características e conceitos das grandes marcas. Quais os comportamentos e estratégias que as marcas adotam em um mercado cada vez mais competitivo? Quais os fatores que levam o consumidor a escolher por uma marca, e por quais caminhos ela se diferencia das demais? O poder que cada marca exerce no mercado, na tomada de decisão e seus valores. Definitivamente o branding é uma ferramenta essencial para a publicidade e propaganda e o marketing, a fim de transformar marcas em elementos distintos e relevantes. A decisão de compra é tão importante quanto a escolha da marca. Marca não é apenas um mero nome, símbolo, termo ou conjunto de imagens. Uma análise do comportamento das marcas diante do mercado, bem como sua forma de apresentar diante de seus concorrentes. Muitos conceitos e curiosidades de marcas e branding reunidos em um livro.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Humberto Waltrick
- ASIN: B0170NHMVY
- Editora: Humberto Waltrick
- Idioma: Português
- Tamanho: 16878 KB
- Nº de Páginas: 269
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Be Branding: marcas e suas marcas (3), escrito por Humberto Waltrick. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.