BAÚ DA CRIATIVIDADE: Estratégias para ganhar prêmios em concursos culturais inspiradas no Homem do Baú.

Por Jean Marcelo Donda

Sobre o livro

Em Baú da Criatividade você conhecerá a história de Jean, um telespectador fanático por Silvio Santos desde a infância.

Nascido em Fernandópolis, interior do Estado de São Paulo, o autor conta como seu interesse em programas do Homem do Baú lhe serviram de inspiração para participar e ganhar inúmeros prêmios em diversos concursos culturais de rádio, televisão e aumentar seu potencial criativo.

O título faz referência ao inesquecível Baú da Felicidade. O autor descreve como se tornou fã do apresentador e revela algumas estratégias utilizadas para ganhar prêmios e tentar conhecer seu ídolo.

Existem diversos livros que contam a fantástica história de Silvio Santos, mas este livro NÃO é uma biografia sobre o Homem do Baú.

Baú da Criatividade é um livro de memórias, escrito por um fã anônimo de Silvio Santos que descreve suas incríveis histórias verídicas relacionadas ao apresentador mais famoso do Brasil. Preparado para começar?

“Está certo disso?” Mesmo que hoje talvez não seja domingo, é dia de alegria, então “vamos sorrir e cantar!”, pois o fã de Silvio Santos vem aí!

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores