BALA BENTA: Uma história sobre homens, mulheres, crianças e bestas–feras. E a forma definitiva de matar os últimos desta lista.
Por HELDER CHAVESSobre o livro
Os órfãos multitalentosos Mírian e Luiz Neto perderam o contato com a família materna desde muito novos. Isso muda quando uma parente convida os dois para a festa de aniversário de casamento de 77 anos dos avós.
O evento ocorrerá em uma cidade que não está no mapa e que só pode ser encontrada através de um aplicativo exclusivo de GPS. O Tenente Eduardo, namorado de Mírian e melhor amigo de Luiz, concorda em acompanhá-los.
Uma ótima oportunidade para fugir dos problemas pessoais que cada um carrega em particular.
Todavia, o que parecia ser uma viagem tranquila para um município interiorano se revela uma estranha jornada épica. Pois a cidade é o local misterioso de onde todas as lendas nascem ou se deitam para morrer. E quem confirma isso é o casal de idosos que comemora mais de sete décadas de convivência: O Lobisomem e a Mula-sem-Cabeça, avós maternos de Mírian e Luiz Neto.
Essa é a história de municípios andarilhos, cães prodigiosos, militares modificados para enfrentar invasões extra planares, um misterioso revólver sem gatilho e os jogos de guerra mais antigos que o Brasil. E, claro, bestas-feras e como matá-las da forma correta e definitiva.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




