BAD PRINCE: (LIVRO ÚNICO)

Por Zoe X

Sobre o livro

AVISO: Este é um romance bully. Aqui você encontra o extremo do enemies to lovers, em que os personagens não têm uma relação saudável entre si e, como já se denomina o gênero, fazem bullying um com o outro.

Ele pode causar desconforto, contendo, além do bullying, agressão física, psicológica e sexual. Abuso de drogas lícitas e ilícitas. Suicídio, depressão, pânico. Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos. A autora não apoia e nem tolera esse tipo de comportamento.

Não leia se não se sente confortável com isso.

Scarlet Wright não tem mais dúvidas sobre o quão solitário alguém pode ser, nem quanto de ódio pode carregar em cada célula. Seu corpo vibra, se alimenta e vive cada segundo dos seus dias na base do mais puro ódio e da mágoa mais profunda.

Ela odeia Conrad Prince, e se odeia ainda mais por não conseguir expulsá-lo de seu sistema, mesmo depois de tanto tempo. Na adolescência, ele foi sua maior cobiça, agora, quase adulta, ela acredita fielmente que ele foi o maior e mais maldito erro do percurso.

Conrad sabe que errou, mas não como toda a cidade pensa. Para ele, só sobrou sua própria consciência queimando dia após dia, depois de toda a merda do passado, e a culpa se transformou no mais puro ressentimento quando ele entendeu que ela queria apagá-lo.

Agora, anos depois, ele está de volta, e fará questão de dar a cada uma das pessoas um real motivo para odiá-lo. Ele não está para brincadeira, mas ela não é mais uma garotinha inocente. Eles se odeiam. Eles estão quebrados. E está na hora do confronto.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores