Aventuras de um pesquisador irrequieto: Entre as trilhas da natureza e os caminhos do conhecimento (Memória e Sociedade)

Por Claudio de Moura Castro

Sobre o livro

Pesquisa e aventura. Parecem atividades antípodas, mas não são. Ambas compartilham o salto no desconhecido, sem saber muito bem o que virá pela frente. Ambas flertam com o risco de não dar certo. A pesquisa é uma aventura do intelecto, mas tem seus encontrões com o mundo real. As aventuras ao ar livre também não param de desafiar nossa cabeça, de muitas formas diferentes.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores