Sobre o livro
Este livro apresenta técnicas para resolução de problemas de automatização que envolvem sistemas de eventos discretos, como o controlador lógico programável, a modelagem de sistemas sequenciais por meio de Grafcet e técnicas de programação.
Aborda, em linguagem coloquial, aspectos histórico-sociais da automação, além de contextualizar as mais recentes tecnologias na área. É indicado para os cursos de Automação Industrial, Eletroeletrônica, Eletrotécnica e Eletrônica, bem como para profissionais da área de sistemas automatizados.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Automação e Controle Discreto, escrito por Paulo Rogério Da Silveira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













