Audiovisualidades em mim: autoanálise foucaultiana sobre homossexualidade infantil e corpo na ditadura

Por Nilton Milanez

Sobre o livro

O “Audiovisualidades em mim: autoanálise foucaultiana sobre a homossexualidade infantil e corpo na ditadura” trata de aspectos autobiográficos do autor durante sua infância, destacando a constituição de sua identidade homossexual durante o período da Ditadura nos anos 1970, a partir de autoanálise histórica de uma série de eventos pessoais e de audiovisualidades que vivenciou por meio de filmes, séries, novelas e músicas, sob a perspectiva dos estudos discursivos foucaultianos.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Audiovisualidades em mim: autoanálise foucaultiana sobre homossexualidade infantil e corpo na ditadura, escrito por Nilton Milanez. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.