Atormentados

Por Vitor Luiz Leite

Sobre o livro

Sujeira, perturbação, loucura! Isso define Os Atormentados; o som da lama sendo remexida em meio ao silêncio. Psicóticos que vivem suas vidas miseráveis e sem destino rumo ao completo abismo. Situações que contemplam a insanidade e o desconhecido, enquanto chafurda-se em meio à miséria humana.

Poeira que se mantém à deriva pela vontade do cativeiro no ar. E que vontade repousa sobre os ombros dos atormentados? Estaremos todos loucos ou apenas testemunhando a escuridão que nos faz respirar?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores