Atividades e jogos cooperativos

Por Javier Fernández-Río

Sobre o livro

Esta obra é fruto de muitos anos de trabalho dos autores em diferentes contextos de ensino. Trata-se de um livro fundamentalmente prático e apresenta também uma breve, porém, precisa introdução acerca da cooperação.

Pretende ser um recurso prático para que os profissionais da atividade física e dos esportes possam iniciar-se no mundo da aprendizagem cooperativa como ferramenta metodológica de primeira ordem.

A aplicabilidade deste material se estende para além das fronteiras das aulas das Educações Primária e Secundária, já que as atividades e as propostas descritas podem ser empregadas no âmbito da recreação, do tempo livre e do esporte.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores