Atividades De Monitoria

Por Fernando Rezende Da Cunha Junior

Sobre o livro

Este livro descreve como ocorreu o desenvolvimento, implementação e continuidade do projeto de monitoria em sala de aula. O projeto foi desenvolvido na Escola Estadual Cônego José Eugênio de Faria, em Cachoeira de Minas, sul de Minas Gerais.

Todo trabalho desenvolvido durante o projeto teve um caráter crítico-colaborativo, ou seja, todos os participantes tiveram a oportunidade de falar e agir, de forma que fossem realizadas as adaptações necessárias no decorrer do processo.

Agindo de maneira crítico-colaborativa, os participantes deixam de ser meros participantes, tendo a possibilidade de se tornarem agentes colaborativos da atividade.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores