Atendimento: O bê a bá da venda – Para pequenos negócios
Por Priscila Serbonchini O bom atendimento gera muito mais valor para o cliente, mesmo quando o seu produto não é o top das galáxias. Você com certeza paga mais caro quando é melhor atendido. Dá valor ao que envolve o produto.
Se o cliente está reclamando que o seu produto custa caro, ele não enxergou valor no que você oferece ou realmente você não gerou valor suficiente para o que vende.
Você está montando belas vitrines de produtos que ficam encalhados? Você escuta o seu cliente? Como você atende quem mais compra da sua empresa?
Há diversas perguntas, insights e dicas para melhorar a performance do seu negócio e do seu atendimento.
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Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Priscila Serbonchini
- ASIN: B089K5T3KJ
- Editora: Priscila Serbonchini / Edição Independente
- Idioma: Português
- Tamanho: 855 KB
- Nº de Páginas: 13
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Atendimento: O bê a bá da venda – Para pequenos negócios, escrito por Priscila Serbonchini. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.