Prestar um Atendimento nota 10 é criar uma experiência inesquecível para o cliente. É suprir expectativas e satisfazer necessidades, descobrindo oportunidades de surpreender e cativar. E assim fazer com que ele volte sempre.
Com uma linguagem e ilustrações simples e bem-humoradas, Atendimento nota 10 aborda os mais importantes aspectos envolvidos em um serviço de alta qualidade. Aqui você encontrará variadas estratégias, técnicas e dicas para prestar o melhor atendimento — pessoalmente, pela internet e pelo telefone.
Seja você um iniciante ou um profissional experiente nessa área, esta leitura lhe dará uma visão bastante positiva dos desafios relacionados a essa atividade, mostrando como:
· Evitar os 10 pecados do atendimento ao cliente.
· Aplicar os princípios fundamentais do bom atendimento: confiabilidade, empatia, segurança, aparência e resposta.
· Solucionar problemas e fazer com que clientes decepcionados voltem a se sentir satisfeitos.
· Usar os segredos do Atendimento Nota 10, como a capacidade de ouvir.
· Formular boas perguntas para obter respostas valiosas dos clientes.
· Lidar com “clientes infernais”.
· Manter-se calmo e adotar sempre uma postura profissional.
“Atendimento ao cliente – Essas palavras significam muito. Responder a perguntas. Resolver problemas. Consertar o que se rompeu e encontrar o que foi perdido. Acalmar o cliente furioso e deixar o tímido à vontade. E, a cada caso, tirar um coelho da cartola: fazer com que as pessoas encontrem os produtos, os serviços e as soluções ideais para elas… e ajudá-las a se divertir e a aproveitar ao máximo o que adquiriram.” – Ron Zemke
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Performance Research Associates
- Tamanho: 2400 KB
- Nº de Páginas: 205
- Editora: Sextante
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Atendimento Nota 10, escrito por Performance Research Associates. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.