Atendimento E Marketing
Por Glória W. De Oliveira Souza A obra “Atendimento e Marketing” continua a sequência temática sobre ‘atendimento’ e faz parte da série fixação de conteúdo. Ao fazer o uso de Palavras Cruzadas como exercício, tem por objetivo a capacitação, tanto individual como profissional. Por meio de assuntos e temas, a série explora aspectos da vida cotidiana e corporativa, utilizando princípios da internet para fins didáticos. O “Atendimento e Marketing” aspira contribuir para sobrepor aos problemas enfrentados por empresários e empregados, bem como todos àqueles que lidam com o público. A autora objetiva o aperfeiçoamento dos leitores, principalmente nos tempos de redes sociais e desenvolvimento tecnológico. O alvo é, com este estudo, contribuir para combater o analfabetismo funcional com textos-base, seguido de exercícios lúdicos. Desta forma propõe a reflexão e compreensão do conteúdo estudado. O efeito esperado é um corpo de funcionários e empresários habilitados a lidar com clientes e consumidores, já que a pesquisa apresenta também conteúdos introdutórios sobre o tema, além de bibliografia, soluções dos exercícios e leituras complementares.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Glória W. De Oliveira Souza
- ASIN: B07WJL6WRV
- Editora: Clube de Autores
- Idioma: Português
- Tamanho: 529 KB
- Nº de Páginas: 151
- Categoria: Jovens e Adolescentes
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Atendimento E Marketing, escrito por Glória W. De Oliveira Souza. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.