Atendimento Ao Novo Cliente: As 21 práticas de comprovada eficácia em vendas no século XXI
Por Anselmo Lino Bispo Em face da competição cada vez mais acirrada no mercado, as empresas e profissionais que almejam sucesso na atual arena empresarial, precisam valer-se de estratégias cada vez mais criativas para ganhar a preferência do consumidor. Isso tudo implica uma transformação de perfil e um leque de competências das pessoas da linha de frente das corporações, capazes de sair da simples condição de vendedoras para parceiras do cliente, por meio da adoção de métodos de negociação estratégicos, porem, consultivos.
Neste E.book, são apresentadas e comentadas de forma simples e clara, as 21 práticas consolidadas como as de maior eficácia adotadas por atendentes, vendedores e empreendedores que têm se sobressaído nos negócios neste início de século. Com um ordenamento didático de fácil compreensão, o livro apresenta as práticas, uma a uma, de modo que o leitor não apenas constate, mas, entenda o porque da sua comprovada eficácia.
Neste E.book, são apresentadas e comentadas de forma simples e clara, as 21 práticas consolidadas como as de maior eficácia adotadas por atendentes, vendedores e empreendedores que têm se sobressaído nos negócios neste início de século. Com um ordenamento didático de fácil compreensão, o livro apresenta as práticas, uma a uma, de modo que o leitor não apenas constate, mas, entenda o porque da sua comprovada eficácia.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Anselmo Lino Bispo
- Tamanho: 885 KB
- Nº de Páginas: 87
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Atendimento Ao Novo Cliente: As 21 práticas de comprovada eficácia em vendas no século XXI, escrito por Anselmo Lino Bispo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.