Atendimento ao Cliente (Vendendo a Amigos Livro 1)

Por Carlos Gonçalves
Baixar Atendimento ao Cliente (Vendendo a Amigos Livro 1) pdf, epub, mobi, eBook
ATENDIMENTO AO CLIENTE (69 páginas)

Este trabalho, ATENDIMENTO AO CLIENTE, dá continuidade à série TÉCNICAS DE VENDAS, e está dividido em três grandes capítulos:

1 – HABILIDADES COM AS PESSOAS
2 – CONHECIMENTOS TÉCNICOS
3 – CAPACIDADE DE DECISÃO

Na primeira parte, HABILIDADES COM AS PESSOAS coloco ideias sobre a maneira como os integrantes da LINHA DE FRENTE, QUEM VENDE, devem conduzir o relacionamento interpessoal, objetivando oferecer o máximo de satisfação àqueles que nos distinguem com sua preferência.

A segunda parte, CONHECIMENTOS TÉCNICOS, O QUE SE VENDE, trata do cuidado que devemos adotar para garantir ao cliente que ele está fazendo uma boa negociação, que está adquirindo algo de que não vai se arrepender, que está colocando suas economias em um bom empreendimento.

A terceira parte, CAPACIDADE DE DECISÃO, aborda o envolvimento do cliente com pessoal gabaritado para resolver qualquer tipo de problema que ocorra durante ou após a negociação, transformando cada cliente em um autêntico divulgador da qualidade de atendimento da empresa e de seu nível de profissionalismo.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Carlos Goncalves
  • Tamanho: 199 KB
  • Nº de Páginas: 58
  • Categoria: Negócios e economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Atendimento ao Cliente (Vendendo a Amigos Livro 1), escrito por Carlos Goncalves. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.