Atendimento ao cliente: um guia básico
Por Samuel José de Oliveira NetoEste e-book serve como um guia fundamental para assegurar um padrão mínimo de qualidade no atendimento ao cliente seja qual for o seu negócio.
Este conteúdo é fruto de minha experiência pessoal em atendimento ao cliente. Não pretendo afirmar que esta é a única perspectiva válida sobre o tema. O atendimento ao cliente é uma área extremamente ampla, que exige constante aperfeiçoamento e pesquisa em busca das melhores práticas e abordagens. Entretanto, posso afirmar que é mais do que uma estratégia: é uma filosofia. Isso se traduz em atitudes básicas de interação com as pessoas, baseadas, antes de tudo, no respeito.
Ao manter esse princípio em mente e seguir as orientações propostas, tenho certeza de que você alcançará elevados padrões de atendimento e construirá uma reputação sólida para o seu negócio.
Características do eBook
- Autor(a): Samuel José de Oliveira Neto
- ASIN: B0CBL9TV4J
- Idioma: Português
- Tamanho: 2114 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Atendimento ao cliente: um guia básico, escrito por Samuel José de Oliveira Neto. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.