Atendimento ao cliente como estratégia de elevação das vendas

Por Luiza do Valle
Baixar Atendimento ao cliente como estratégia de elevação das vendas pdf, epub, mobi, eBook
Preço e qualidade perdem força como diferenciais competitivos na era da globalização e da equiparação tecnológica. O diferencial está no atendimento do cliente e para isso é necessário engajamento do pessoal. Eis o livro certo para quem quer chegar a uma cultura de real serviço ao cliente. Ele mostra passo a passo como implantá-la.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Luiza do Valle
  • ASIN: B07N43Y3YV
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 2983 KB
  • Nº de Páginas: 103
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Atendimento ao cliente como estratégia de elevação das vendas, escrito por Luiza do Valle. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.