Atendimento ao Cliente: Aprenda a Conduzir, Encantar e Fidelizar Seus Clientes, e Aumente Suas Vendas e Seus Lucros! (Marketing e vendas)
Por Adenilson GiovaniniIsso porque ser apenas vendedor já não é o suficiente.
Você precisa aprender a educar, conduzir, matar objeções e fazer o fechamento da venda.
- Mas quem é afinal de contas o consultor de vendas e porque você precisa ser um consultor de vendas e não um mero vendedor?
- Como conduzir, educar e encantar seus clientes, fidelizando os mesmos e fazendo eles gerarem altas taxas de lucro para você?
- Você já se fez estas perguntas?
- Gostaria de aprender a conduzir, matar objeções e fidelizar clientes?
Então este guia prático é para você.
Você está prestes a colocar suas 2 mãos em conhecimentos e estratégias que ajudarão você a vender muito mais, aumentando suas taxas de faturamento e de lucros.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Adenilson Giovanini
- ASIN: B08TFHZHHM
- Idioma: Português
- Tamanho: 2104 KB
- Nº de Páginas: 69
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Atendimento ao Cliente: Aprenda a Conduzir, Encantar e Fidelizar Seus Clientes, e Aumente Suas Vendas e Seus Lucros! (Marketing e vendas), escrito por Adenilson Giovanini. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.