Até que a morte destrua…

Por Leopoldo Juarez
Baixar Até que a morte destrua... pdf, epub, mobi, eBook
São Francisco, outubro de 2003
– Aqui, – Mendoza murmurou, perscrutando as janelas escuras do edifício abandonado.
A necessidade de entrar no interior não causou o entusiasmo no seu colega de trabalho também:
– Isto para o lugar sórdido …
– Vamos? – Mendoza por interrogação olhou para ele.
Jack Marsh notou como moveu um ombro mais uma vez para ser convencida que um cinto de espada, um coldre, uma arma – todos no lugar. “São nervos, – pensou. – Mendoza sentiu um tronco há um minuto. Onde pode vir a?” Marsh foi mais tranquilo: considerou que não há nada para ter medo os habitantes da casa. Nenhum daqueles que podem ser lá atacará oficiais de polícia – será escondido em fendas como ratos. Naturalmente, sempre houve uma probabilidade de encontrar o idiota obdolbanny ou somente o maluco que não entenderá quem antes deles – prende com armas ou um coelho de Páscoa, mas apenas aqui.
– É necessário verificar, normalmente aqui são esfolados, – combinou. Não houve desejo de vir-lhe para o edifício em absoluto. – Se não está presente aqui, então em velhos armazéns. Mas lá só irei de tarde, e é melhor – com o grupo de cobertura.
– Sim aqui ele, restos em cama em algum lugar! Longe não seria arrastado, – rosnou Mendoz. – Se assim precisam do rapaz, o procuraria, têm mais recursos, grupo de cobertura e assim por diante.
– E onde estes recursos? – o Marechal arreganhou. Com Mendoza lentamente avançaram o edifício, procurando uma entrada, mas por enquanto dirigiram confiantemente em todas as janelas que encontravam para eles e portas. – Na viagem de duas horas na melhor das hipóteses. E estamos com você aqui, perto de … para nós e ser responsáveis.
Finalmente encontraram uma entrada: o conselho que fecha a antiga janela foi não curvado. Atrás dele – escuridade desagradável. A marcha estendeu-se a uma pequena lâmpada.
No primeiro quarto encontraram o velho homem sujo que cheira de uísque barato e urina. Olhou para eles não que muito conscientemente, mas, pelo menos, olhou.
– Quem aqui, exceto você? – perguntado o Marechal.
– E – e – e … – o vagabundo tremulou uma mão. – Alguém vai aqui … Acontece …
– Recentemente introduzido aqui? Minutos dez ou cinco atrás.
– Alguém entrou. Parece …

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Leopoldo Juarez
  • ASIN: B07FYKP4VR
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1998 KB
  • Nº de Páginas: 1745
  • Categoria: Jovens e Adolescentes

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Até que a morte destrua…, escrito por Leopoldo Juarez. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.