ASSÉDIO MORAL NO SERVIÇO PÚBLICO (VIOLAÇÃO DA DIGNIDADE HUMANA)

Por RENATO OTAVIO DA GAMA FERRAZ

Sobre o livro

“O assédio moral é uma prática perversa que deve ser combatida por todos. Infelizmente, a humilhação repetitiva e prolongada tornou-se prática quase que considerada natural no serviço público: federal, estadual e municipal; causando graves transtornos à saúde do servidor público.

Salta aos olhos a flagrante violação da dignidade humana!

Pois bem. O ordenamento constitucional veda a Administração Pública agir de modo ilegal, imoral, pessoal, arbitrário e truculento para com os servidores públicos; devendo os agentes públicos, é claro, sempre, atuar com ética e juridicamente, vale dizer, conforme à Constituição da República, sob pena de Improbidade Administrativa.”

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores