Asas do Vento: A primeira volta ao mundo em um motoplanador (Mundo Moss Livro 3)

Por Margi Moss
Baixar Asas do Vento: A primeira volta ao mundo em um motoplanador (Mundo Moss Livro 3) pdf, epub, mobi, eBook
O livro descreve um voo ao redor do mundo realizado em 2001 em um pequeno motoplanador Ximango construído no Brasil. O piloto Gérard Moss já havia feita outra circunavegação da Terra em um monomotor Sertanejo com a mulher, Margi. Desta vez, partiu sozinho para esse desafio aeronáutico e físico, passando por 30 países. Em 100 dias, percorreu 55.000 km em um avião não projetado para longas viagens e venceu vários obstáculos, como as monções asiáticas e a longa travessia do Atlântico Sul para voltar ao Brasil. Foi interceptado três vezes por caças militares e detido no Vietnã ao ser forçado a pousar em um aeroporto não autorizado devido ao mau tempo. E por aí vai…

“Voos visuais de várias horas nas camadas mais baixas da atmosfera, em todas as latitudes e nas condições mais difíceis e extremos. Isso exige da parte do piloto não apenas um grande profissionalismo, mas também uma constituição sólida e grande coragem. Gérard tem todas essas qualidades, e já tinha provado isso. Mas essa última volta ao mundo foi ainda mais marcante, e vai permanecer para sempre como um périplo impressionante e magnífico, que merece figurar no grande livro das mais belas aventuras.” Depoimento de René Fournier, engenheiro francês que projetou o primeiro motoplanador em 1947 e, mais tarde, o RF-10, que recebeu o nome de Ximango no Brasil.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Margi Moss
  • ASIN: B07HGG4W6K
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 12551 KB
  • Nº de Páginas: 370
  • Categoria: Biografias e Histórias Reais

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Asas do Vento: A primeira volta ao mundo em um motoplanador (Mundo Moss Livro 3), escrito por Margi Moss. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.