As Vivências de Prazer e Sofrimento dos Trabalhadores de uma Organização de Entretenimento: Uma Abordagem Psicossociológica e Psicodinâmica
Por Fabiana DiasSobre o livro
Este livro é fruto de uma pesquisa de mestrado que investigou as vivências de prazer e sofrimento dos trabalhadores em uma organização que atua no segmento de entretenimento e as estratégias de enfrentamento contra o sofrimento utilizadas pelos trabalhadores.
A pesquisa fundamentou-se na abordagem Psicodinâmica do Trabalho e Psicossociológica. Participaram da entrevista 17 trabalhadores escolhidos intencionalmente, dentre os responsáveis pelo atendimento direto aos clientes.
Foram realizadas entrevistas individuais semiestruturadas, e o tratamento dos dados foi analisado pela técnica de análise gráfica do discurso.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














