As memórias de Sherlock Holmes: edição bolso de luxo (Clássicos Zahar)

Por Arthur Conan Doyle

Sobre o livro

Novas façanhas do mestre de Baker Street, o detetive mais amado de toda a literatura policial – incluindo seu embate decisivo com o arquirrival professor Moriarty.

Mais um volume dos Clássicos Zahar, inclui 40 ilustrações originais, texto integral e os seguintes contos:

Silver Blaze * A caixa de papelão * A face amarela * O corretor * A tragédia do Gloria Scott * O ritual Musgrave * Os fidalgos de Reigate * O corcunda * O paciente residente * O intérprete grego * O tratado naval * O problema final

Em sua versão impressa uma belíssima edição de capa dura na já estabelecida série Bolso de Luxo.

Outros volumes de Sherlock Holmes disponíveis na mesma série: – As aventuras de Sherlock Holmes – O cão dos Baskerville – Um estudo em vermelho

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores